sábado, 22 de janeiro de 2011

8º #ImagineBelieber A Surpresa! - parte 2

                                                               - Justin-
- EU ENCONTREI A GAROTA CERTA!- então peguei meu celular e mandei uma mensagem pra ela dizendo:  - MUDANÇA DE PLANOS! - em menos de 2 minutos ela responde -
- Hã? Perai n tô entendendo NADA!
- Não vamos mais ao cinema!
- Como assim!? Cinema q cinema?
- Vc esqueceu do cinema hj a noite?
- Aaaaaaaaaaaaah taah! Hj a noite? Não era amanhã?
- Não são 4:30! Então, é hj! Lembrou agora ...né? -  ACHO Q ACORDEI ELA, ELA TA MEIO MONGA!-
- É ... eu te acordei néh?
- NÃO IMAGINA!
- Desculpa, =s ... eu não queria ter te acordado! Conversamos melhor depois! Ok!? Tchau
- NÃO MAIS VC NÃO ME ACORDOU!
                                                              - Vc-


- Hã, perai, COMO ASSIM ELE ME ACORDA DE MADRUGADA PRA FALAR ISSO? Esse menino é doido mesmo, sempre desconfiei!! >.<' POXA' não podia falar mais tarde não! Mas pq ele falou isso agora? AAAH QUER SABER DEIXA ISSO PRA LÁ!
                    [ Mensagem mode ON ]


- Tem certeza q eu não te acordei??
- Tenho sim =)!
- Ok!
- Mas ... me fala uma coisa ... Pq vc mandou isso agora? Sua mãe sabe disso?
- AAAAh eu n tava conseguindo dormir, ai, resolvi mandar a mensagem! E minha mãe NEM SONHA, q eu estou fazendo isso!
- ÕÕÕÕÕÕH JUSTIN!! QUE COISA FEIA ... ESCONDENDO ISSO DA PATTIE ÕÕÕÕÕH \O/
                                                         
                                                                 - Justin-

- É! Eu não deveria ter feito isso! Mas fazer o q? Eu n tava conseguindo dormir mesmo! e quando eu fui responder eu escuto a porta abrir,muitov rápido, não deu nem pra esconder o celular...

- JUSTIN DREW BIEBER! O QUE VC ESTA FAZENDO ACORDADO UMA HORA DESSAS?  AINDA NO CELULAR!! ME DA ISSO AQUI - n tive outra escolha e dei o celular, quando ela viu as mensagens ela disse - JUSTIN JA TE DISSE Q NÃO QUERO VC ATÉ ESSAS HORAS NO CELULAR! NÃO DISSE
- Disse mãe! Desculpa! Agora ... deixa eu dar tchau pra ela e falar q a gente vai se encontrar no parque?
- NÃO VC NÃO VAI MAIS PARA LUGAR NENHUM VAI FICAR DE CASTIGO!! Isso mesmo que vc ouviu DE CASTIGO! 
- Mas ... mãe ... ela pode pelo menos vir aqui?
- Não sei Justin, sinceramente eu não sei! Vou pensar!
- Taa, mais pensa com carinho tá? Vc sabe que eu amo ela!
- Sim filho, eu sei disso, mas não mais faça isso ok!?
- Ok! Então é quase um SIM?
- Como assim ? - ela perguntou confusa -
- Vc ta quase deixando ela vir aqui?
- Justin ja disse q não sei! Boa Noite, ta bom?
- Boa Noite pra senhora também!
- Mas é para DORMIR tá?
 -Ta mãe!  ...  -  Putz agora q me dei conta eu deixei ela SOZINHA coitada, mas e agora? Bom amanhã eu explico TUDO o que aconteceu pra ela! -
                                                        - Vc -
- POXA' ele me deixou aqui sozinha =( ... será q a Pattie viu ele mandando a mensagem pra mim? VISH! Bom mas agora não é hora! Vou voltar a dormir, fechei os olhos,pensie um pouco e ... dormi ...

3 comentários:

  1. HAHAHHAHAHAHAHHA quando eu cliquei em postar virou 02:02 da manhã RIARIARIARIARIARIARIARIARIARIA

    ResponderExcluir
  2. aaaaa contunua por favor Está lindona a história :D
    Segue o meu amor ?
    http://imaginebelieberbieber.blogspot.com/
    Brigada *

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus posta logo a outra parte desse #IB pq eu to muito curiosa para saber o que vai acontecer! ta ficando muito legal,parabéns pelo brog *--*

    ResponderExcluir