domingo, 9 de janeiro de 2011

5º #ImagineBelieber

- Então vc sobe correndo para se trocar lógico, então vc coloca um short branco uma blusa roxa OBVIAMENTE, e um chinelo então vc desce as escadas correndo e bate a porta - Vc: Oi!! Jus: Oi! Então me conte mais de vc! - vocês estavam sentados na calçada, então vocês conversaram, conversaram e conversaram até q sua mãe te chama, ai ele pede o nº do seu celular e da sua casa, ele passa o celular dele e o tel a casa dele, ele estava completamente na sua, e vc mesmo achando impossível cada vez mais apaixonada  - Vc: Tchau Jus! Jus: Tchau (seu apelido) - ela ja estava te chamando até pelo seu apelido e vc chamando ele de Jus dava para perceber q ele gostava de ser chamado de Jus, afinal toda hora q vc chamava ele assim os olhos perfeitos dele brilhavam e ele sorria então na hora que vc vai sair ele te dá um beijo na bochecha, então vc fica vermelhinha - Jus: Não precisa ter vergonha shawty! Vc: Ok!! - então vc retribui dando um beijinho na bochecha dele então vc's entram -M: E ai como foi, ele é legal? Vc: Mãe! Ele é simplesmente a pessoa mais maravilhosa do mundo todoooooooooo! AAAAAAAAH =DDDD - então vc sobe as escadas suspirando com cara de bobona, então vc entra no seu quarto e vê q o Jus está te esperando na janela e vc: Hey oq está fazendo ai olhando para o nada!? Jus: Estava esperado vc!! Vc: Aaaah então pode falar! Jus: Queria saber se vc queria ir comigo dar um passeio de jet-esqui (sei lá como escreve) mais tarde? - pois ja era 2 horas da manhã - Vc: Mais só vai eu e vc? Jus: Não vai eu, o Chaz, o Christian o Ryan e o Kenny! Vc: Perai n sai dai vou ver com a minha mãe ok!? Jus: Ta vai lá! - então vc chama sua mãe e pergunta - Vc: Etão mãe é q o Jus esta perguntando se eu quero ir com ele dar um passeio de jet-ski na praia mais tarde! Vc deixa? M: Mais filha vc nem conhece ele direito!! Vc: Ai entã aproveito pra conhecer ele melhor e a cidade melhor também! M: Olha só vou deixar pq eu vi q ele é um bom menino,depois q vc's chegarem vou conversar com ele e com a mãe dele aqui em casa! Aproveita e avisa pra ele avisar para a mãe dele passar aqui em casa mais tarde, para almoçar e nos conhecermos melhor ok!? Vc: Ok mãe te amo muuuuuuuuuuuiiito!! - então vc sobe asescadas correndo e fala - Vc: Jus ele deixou maaaaaaaaaaas... - ele te interrompe e fala - Jus: Maaaaaaaas o q?? Vc: Depois q chegarmos do passeio é pra vc e sua mãe passarem aqui em casa para almoçar e minha mãe conhecer melhor a sua ok?! Jus: Ok!! É ( seu apelido)... Vc: Oi!? Jus: É... Vc: Fala Jus pode falar Jus: =S ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário