terça-feira, 4 de janeiro de 2011

2º #Imagine Belieber

M: É que... Vc: FALA LOGO MÃE!! VOC TA ME ASSUSTANDO!!!! M: é que vamos mudar de cidade...
Vc: O QUE???? EU VOU FICAR AQUI!!!! M: qdo eu disser para onde é voc vai mudar de ideia rapidinho!!!
Vc: Aaah não vo não!!! Fala logo MÃE!!! M: É para o Canadá/Stratford junto com seu pai e ... - Voc da um gritoo aah e seu pai n era separado de sua mãe só q ele teve q mudar para ir trabalhar-Vc: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUANDO VAMOS???? M: Calma ainda tem 2 dias!!! - seu ânimo logo acabou afinal vc queria ir logo - Vc: 2 dias?? M: Sim! Mas amannhã ja vamos sair para comprar as roupas e tudo o que precisamos pois lá é muito frio e precisamos comprar coisas mais quentes pra ir pra lá!! Vc: Ok!! Lily: (seu nome) pq voc gritou??? Vc: Pq STRATFORD é onde o JB esta no momento! Lily: o MEU NAMORADO??? - voc n aguentou e começou a rir feito a poh* loca  Vc HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA -vc n parava de rir- Lily: Que foi falei alguma coisa de errado??? - e voc rindo - M: MENINA para de rir se não te deixo a qui mesmo! - ai voc foi parando aos poucos - Mãe: AAAH Filha vou ter q ir p/o trabalho! Cuide bem da sua irmã!! - sua mãe trabalhava como vendedora de imóveis - Voc: Ok! M: Se comporta hein Lily n quero saber de choro no meu ouvido depois! Lily: Ok!!! M: Tchau filhas comportem-se! Vc's: Taa Mãããe TCHAU!!! - então Lily ficou na sala assistindo BARNEY ¬¬' e vc foi para o computador ver as noticias do Justin e avisar para sua 2 BFF que voc iria se mudar então no mesmo dia elas foram na sua casa pasar o dia com vc's e dormir lá ai sua mãe chegou viu elas e falou... - M: Boa tarde meninas vc's estao bem Suas amigas: Sim mto bem M: okay! Vc: Car eu ainda n to acreditando q eu vou para STRAFORD onde o Justin está nesse momento!! Sophie (sua amiga): Cara vc é mto sortuda que sabe vc n conhece ele!!! Nick (sua amiga Nicole): Aff Sophie para de besteira! Vc: Besteira nada #NEVERSAYNEVER Nick, a cidade é pequena!! Quem sabe! Nick: Okay n vou descutir!
- então ja estava ficando tarde ai vc foi tomar banho depois a Nick depois a Shopie - Vc: Vamos dormir girls??? Shopie: (AAAAAAAAHH) vamos ja to com sono!! Nick: Vams sim tbm estou com sono...

(CONTINUA)

Um comentário: