quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

6º #ImagineBelieber

- Vc: Justin dá pra parar? Vc ta me deixando curiosa! Jus: Nada não, amanhã eu falo não é nada demais! Vc: Ta bom né! - mas por dentro vc estava assim AAAAAAAH ME CONTA ME CONTA ME CONTAAA :@@@@@ - Jus: Bom vou tomar banho, até mais tarde! Vc: Até! Aaah Jus que horas vai ser??? Jus: Olha eu te chamo ai umas ... 15:00 ta bom!? Vc: Mas n é mto tarde? Jus: Não é pq a praia vai estar mais vazia! Vc: Atá ok então! Tchau Boa Noite! Jus: Boa Noite!! Sonhe comigo =D! Vc: Pode deixar! Tchau!  Jus: Tchau! - então vc fecha a varanda toma um banho se veste e deita, vc ficou rolando na cama para tentar dormir acabou sendo um tentativa fail, mas, ai sua mãe entra na seu quarto e vê que vc ainda n dormiu e diz - M: Filha!!Vc ainda n dormiu pq? Vc: Tô anciosa!! M: (seu nome) se vc n dormir agora, pode avisar para o Justin q vc nem vai!! Vc: Ok, Ok mãe! = / M: BoaNoite! Vc: Boa Noite! - então finalmente vc consegue dormir, vc foi acordar era meio dia afinal vc foi conseguir dormir quase 4:00 horas da manhã, então vc acorda toma banho, se veste (   http://www.polyvore.com/cgi/set?id=26999364&.locale=pt-br    )  e vai direto almoçar, estava calor então vc colocou uma roupa bem básica, vc almoçou assistiu, "twitou" , conversou e no skype com suas amigas.


- Quando vc olhou no relógio eram 14:30 então vc decidiu tomar banho e escolher seu biquíni                                  (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=26999765&.locale=pt-br e vc colocou este vestido para sair na rua) 15:10 o Jus te chama para ir - Vc: Tchau mãe!! M: Tchau filha cuidado! Vc: Ok! - vc abre a porta e vê o jus com um lençol enorme branco e uma cesta de piquenique, mas vc nem perguntou o pq da cesta e nem do lençol - Jus: Nossa! Como vc está linda! Vc: Imagina, são seus olhos! Jus: Nossa então estou enxergando muito bem! Vc: Justin!! Jus: Que foi só estou falando a verdade! - vc ficou toda vermelha - Vc: Taa, vamos!? Jus: Vamos! - vamos estavam andando de braços dados - Vc: Jus ... Jus: Oi!? Vc: Cadê o resto do pessoal! Jus: Eles ja estão lá na praia! VC: Atá! - então vc's conversam até chegar na praia - Vc: Jus vc não disse que eles estavam aqui na praia? Jus: É mas ... Eu menti ... Desculpa, queria ficar sozinho com vc! Vc: *-* ok maas e o jet-ski!? Jus: Aaah ... é ... então quando eu fui alugar o jet-ski o cara que aluga disse que ja tinham alugado tudo! Vc: Aaa ok! É Jus pra q esse lençol? Jus: Como n tinha jet-ski resolvi fazer um piquenique - ele parou estendeu o lençol e colocou a cesta no lençol - Jus: Vem senta aqui - então vc sentou ele abriu a cesta -  Vc: Jus, pq n me avisou que eu te ajudava! Jus: Ajudar em que? Vc: Na cesta bobinho! Jus: Aaah não imagina! É ... Foi minha mãe q fez! Vc: O QUE! Jus piorou agira ela vai achar q eu sou folgada! Jus: Claro que não fui eu que pedi, e eu ajudei ela Vc: Mas mesmo assim Jus! Jus: Ta chega esquece isso ok!? Vc: Ok! Jus: Vamos entrar na água? Vc: Ok - então vc começa a tirar o vestido e v percebeu o jeito q o Jus te olhava, encantado com tanta beleza, afinal vc era brasileira - Jus: WOOOOOW Miss HOT ;9 Vc: HA -HA -HA engraçadinho, vaos? Jus: Sim mas espera um pouco. Vc: O o que foi ... - ele te pega no colo e sai correndo com vc para o mar - Vc: Jus para, para ... Jus: Por que!? Vc: Pq eu vou cair. Jus: Não vai não eu não vou deixar! - então vc's entram e ele te coloca no chão e começa a jogar água em vc - Vc: Justin para a água ta gelada ... Jus: Perai então - então ele te abraça por trás e te da um beijo na bochecha - Jus: Melhor agora? Vc: Siim *-* Jus: Vem ... - ele tava indo para o fundo - Vc: Não Jus tenho medo ... - então ele vai até vc e te pega no colo de novo - Vc: Jus não é melhor não! Jus: Aaaah ta bom, quer sair? Vc: Aham Jus: Ok! - então vc's saem da água e vão sentar no lençol - Jus: Tô com fome, vamos comer? Vc: Aham - ele tira morangos e pega uma tigelinha e coloca ele logo em seguida ele pega uma garrafa térmica e coloca o chocolate derretido, ai ele pega o morango e coloca na sua boca e vc na dele - Vc: Hmmmm ta mto bom! Jus: É! - vc's trocam olhares cada vez mais apaixonados *-* - Jus: (seu apelido) Preciso te dizer uma coisa ...
VC: Aham, pode falar Jus: É aquilo q eu não falei ontem ... Vc: Aaaaaah ta falo logo! 


(CONTINUA)

Um comentário: