terça-feira, 4 de janeiro de 2011

1º #ImagineBelieber

Você ainda morava no Brasil ate que ... Pessoa: "(seu nome) ACORDA (seu nome) ACOOOORDAA (seu nome) ACORDAAAAA" Você: Oi o que foi Lily? (Lily é sua irmã mais nova) Lily: " Mamãe sumiu!! Vc: "COMO ASSIM A MAMÃE SUMIU LILY???" Lily: o.O - com olhinhos cheios de lágrimas- Vc: LILY COMO ASSIM A MAMÃE SUMIU ???? -Vc balançando a Lily- Lily: Ráááááá Pegadinha do mallandro Vc: o.O BESTA!! Sai daqui deixa eu me trocar! ; Lily: Ta bom, ta bom, calma! Vc: Idiota! Eu no melhor sonho da minha vida... - Sabe aqueles flashback de séries de comédia onde parece q sua cabeça fica tremendo até voc chegar n sua memória?? Então era esses-  No melhor sonho da minha vida... -VOC NO FLASHBACK- Vc: Ai Jus como eu te amo!!! Jus: Eu te amo mais!! Vc: Não sou eu!! Jus: Não sou eu!!! Vc: Ta vc ganhou!!! Jus: Isso! Vamos ir para a praia amor??? Vc:Vamos!!! - até agora vocês estavam na casa dele - Jus: tira o vestido amor pra gente mergulhar. Voc: Calma ai! - então voc tira o vestido e ...- Lily: ACORDAA - tudo aquilo do começo- Poxa tava quase mergulhando com o Juju! - Então voc se troca e desce para a cozinha, então vc escuta sua mãe falando no celular e vc vai até a parede para escutar melhor - Sua Mãe: Aham mas quando iremos ir para ai?? - n dava pra escutar direito do celular então foi isso q voc entendeu, então chega a Lily e- Lily: Vou contar para a mamãe!! Vc: Cala a boca - então voc grita- Vc: Se falar pra ela falo que voc quebro o perfume mais caro dela! Lily: Nããããããõ! Vc: Vai ficar quieta? Lily: Vou! - então voc volta para a parede - Mãe: Ok! Amanhã eu passo ai ok? Pessoa: Ok! M: Tchau!! Pessoa:Tchau - Então voc sai correndo correndo para a mesado café da manhã e senta na cadeira - Mãe: Bom Dia!! Voc e a Lily: Bom dia! M: Q história é essa q a Lily quebrou o meu perfume mais caro hein dona (seu nome)??? Lily: Voc disse q n ia contar! Vc: Mais n contei! Liy: Vou falar também! Vc: Não! M: Pode falar Lily - Lily faz q "sim" com a cabeça e começa a falar - Lily: a (seu nome) esutou toda sua conversa pelo celular M: é verdade (seu nome) Vc: Sim! M: ÓTIMO!!! Vocês duas: HÃ? o.O M: É que ...

(CONTINUA)

4 comentários: