sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

7º #ImagineBelieber - A Surpresa!

- Vc: Jus fala logo! Jus: Quer ia ao cinema comigo amanhã? Vc: Ah ... é isso!? Jus: Sim, é que fiquei com medo de vc dizer não! - MENTIRA ELE QUERIA DIZER OUTRA COISA - Vc: Como vc é bobinho claro q eu ia dizer sim! Maaaas ... - ele te interrompe e fala - Jus: Pode deixar eu falo com sua mãe! Vc: Sério Jus? Jus: É sério! Vc: Obrigado Jus!   Jus: De nada, por mim falaria até com seu pai! Sem nenhum problema! VC: Com meu pai!? Jus: Sim pq?! Vc: Não é por nada não! Só achei estranho!  Jus: Estranho!? Vc: É, ué geralmente qdo eu saio com meninos, eles nem tocam no nome PAI!  Jus: Não?  Vc: Não!  Jus: Então significa que eles não querem nada sério - vc fica pensando " Ué como assim eles não querem nada sério? Será que ele queria dizer alguma coisa para mim? " vc decide ficar quieta - Vc: Aaaah, é deve ser!

                                        - Justin -
- Quando eu disse que eles não queriam nada sério é pq conheço esse tipo de menino, quando um menino realmente quer algo eles conversam com a garota sobre a familia, amigos, principalmente o pai, e... eu quero seguir em frente com ela, mas ainda está mto cedo, conheço ela desde ontem, acho q ela iria ficar surpresa e afinal nem conheço a mãe dela direito, bom mas temos q ir jantar na casa dela quem sabe aproveito p conheçer a família dela melhor,  vamos ver! -

-Jus: (seu apelido) vamos ja está ficando tarde sua mãe deve estar preocupada!
-Vc: Claro Jus vamos sim, afinal vc vai jantar la em casa, sua mãe deve estar te esperando
-Jus: É, vamos?
-Vc: Vamos!
-Jus: (seu apelido) ja q está ficando tarde, vamos aproveitar e ver o pôr-do-sol ?
-Vc: Claro!
                                  - Eu (narradora) -
- Então vc's ficam vendo o pôr-do-sol, sentados na areia, de repente o Jus chega mais perto de vc e te abraça e vc's ficam ali vendo o pôr-do-sol agarradinhos, vc sentindo o calor do corpitcho (sexy =9) do Jus e quando ele se põe vc's juntam as coisas e vão, ele te abraça, e vc's vão andando abraçadinhos *-* chegando lá na frente da sua casa ele te dá um beijo na bochecha e diz - Jus: Até mais tarde! Vc: Até...

                                   - Você -
- Quando ele me abraçou durante o pôr-do-sol eu juro, senti umas borboletas no estômago, eu estava apaixonada, mas como? Não dava pra ser mais apaixonada por ele igual eu era antes, mas sim eu estava, e ao mesmo tempo estava com medo, de me apaixonar e ele me iludir, mas nem estávamos namorando então... Então fui tomar banho e me vesti ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27041534&.locale=pt-br ) até q ouvi a campainha tocar, era o Justin e a Pattie, abri a porta e o vi, ele estava perfeito! A Pattie também estava linda, cumprimentei Pattie e falei para entrarem, Justin quando me viu percebi q seus olhos brilharam*-* e ele disse - Jus: Vc está linda! - e meu deu um beijo na bochecha, ele estava cheiroso (AVÁ), e disse -  Jus: além de estar linda está cheirosa, amo garotas cheirosas *-* - e eu disse - Vc: Vc tbm está lindo, e mto cheiroso, agora vamos entrar? Jus: Claro! -

                                   - Justin -
 - Ela estava linda! Realmente! Eu estava nervoso com medo de falar ou fazer algo errado, pq perto de garotas bonitas fico meio atrapalhado, tirando isso estava tudo ok! Em casa conversei com minha mãe a respeito do que eu estava sentido, e ela disse q é melhor eu falar pra ela o q eu estava sentindo, então tive um ideia perfeita - Jus: Mãe, tive uma ideia! Pattie: Pode falar filho! Jus: Assim, eu queria fazer uma surpresa para ela, tipo pedir ela em namoro em algum lugar inusitado! Pattie: Filho não acho um boa ideia! Jus: Poq não mãe! Pattie: Primeiro tem q falar com os pais dela filho! Jus: Isso não é problema! Mas vc tem q me ajudar, pode ser? Pattie: Ok! Mas, ajudar em que? Jus: Vc vai explicando como a gente é blá blá blá enquanto levo ela pra dar um passeio pela rua. Pode? Pattie: Ta bom filho, ta bom! Jus: Te amo mãe! Pattie: Também e amo filho! - então a mãe dela diz - M: Vamos jantar? - todos concordam, então todos terminam de jantar e quando eu ia levar ela pra dar uma volta la fora ela diz - Vc: Jus quer ir conhecer meu quarto? - eu não pude negar, afinal eu queria sai dali e deixar minha mãe conversando com os pais delas - Jus: Claro! Vc: Ok! Então vem! - ela subiu as escadas e eu fui atrás chegando lá ela mostrou o quarto e sentou na cama e disse - Vc: Vem cá! - então eu fui e começamos conversar então eu perguntei se podíamos ir assistir " Never Say Never 3D" e ela concordou, conversamos mais ou menos umas 2 horas até que minha mãe bate na porta do quarto e diz - Pattie: Vamos filho, ja está tarde! Jus: (seu apelido) Tenho que ir, tchau! Vc: Ok! - e ela me levou até a porta e ela me disse tchau e me deu um beijo na bochecha e eu disse - Jus: Te pego amanhã as 21:00 ok!? Vc: Ok! - ela deu tchau para minha mãe e fomos embora, quando cheguei em casa tomei um banho e fui me deitar, me deitei pensando no beijo q ela tinha me dado, era na bochecha mas eu senti borboletas no estômago, EU ENCONTREI A GAROTA CERTA! -

(CONTINUA)

2 comentários: