terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Gente tenho andado sem imaginação!

Gente tenho andado sem imaginação, por causa da ESCOLA!!  ESCOLA, ESCOLA, ESCOLA! PARECE Q ESSA PORCARIA DE PALAVRA N SAI DA MINHA CABEÇA!!

Minha mãe: LETÍCIA VAI FAZER O KUMON ( curso de matemática nem sei pra q e se eu sou +/- boa nessa merda de matéria, só pra me estressar mesmo!) ! SE VC N FIZER VC N VAI ASSISTIR O FILME DO BIEBER!! - minutos depois - LETÍÍÍCIA VC TEM LIÇÃO DE CASA? - dai eu respondo e minutos depois -LETÍCIAAAAA VAI NO MERCADO PRA MIM COMPRA ISSO ISSO E ISSO? -AAAAAAAH N DÁ PRA ME DEIXAR UM POUCO NÃO?? G-ZUIS!! Dai qdo finalmente eu temino TUDOe tenho tempo pra postar 21:30 mais ou menos ela diz-
Minha Mãe: Letícia ta na hora de dormir! Vc tem q acordar cedo!!

Entenderam poq eu posto pouco??? Minhas aulas começaram dia 31/01 INFELIZMENTE!! POR ISSO N TENHO TEMPO!! mas qdo der eu posto eu PROMETO! Ok? Beijos!!
                                      

4 comentários:

  1. Tudo bem eu sei bem como eeh isso ¬¬ escola..o problema de td!!kkk

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos vc me entende Luh!! AHUAHSUAHSUAH

    ResponderExcluir
  3. ok baby vou tar esperando minha mãe ñ é muito diferente ñ tayná o dia inteiro ela ma gritando ai ai num vejo a hora de termir a escola é um saco ir para lá todos os dias --'
    bjs amor

    ResponderExcluir
  4. Tayná eu tbm n vejo a hora de chegar as férias preguiçosa magina!!

    ResponderExcluir