terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

13º #ImagineBelieber

                      -  Então a Pattie desce conta a novidade pra sua mãe e chama vo6 dai vo6 descem e explicam TUUUUDINHO e sua mãe fica super feliz e talz, dai o Jus acaba pedindo pra sua mãe deixar vc dormir lá na casa dele e depois de muita insistência ela deixa, vc vai pra lá pega tuas coisas, coloca elas na necessaire ( sei lá como escreve! ) estava calor então vc põe um pijaminha curtinho http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28322258 eu sei a pantufa n tem nada a ver mais vc AMA ela! Vc ganhou ela da sua melhor amiga! Então vc vai pra lá de chinelo pra depois colocar a pantufa, aaah e claro vc colocou uma calça de pijama por cima do short poq ficou com medo da Pattie dizer algo, chegando lá vc toca a campainha e o Jus atende -
Jus: Oi vida, entra!
Vc: Licença!
Jus: Vc n precisa pedir licença a casa é sua!
Vc: Okta bom então! - vc cumprimenta a Pattie de novo e o Jus diz -
Jus: Vem, vamos subir! - e ele te ajuda, lembrando q seu pé estava quebrado =S ( NÃO TENHO CULPA SE VC TENTOU TROPEÇAR E ACABOU SE FERRANDO HA! loca eu? Maginaa!!) chegando no quarto do Juju ele diz-
Jus: Vida vc n ta com calor não?
Vc: Sim eu tô!
Jus: Então pq vc veio de calça???
Vc: Na verdade eu vim de short, só que fiquei com medo da sua mãe dizer alguma coisa ou não gostar então acabei colocando a calça por cima!
Jus: Para com isso amor! Ela n vai falar nada, tira essa calça!  - dai vc tira a calça e o Jus vê seu micro-short
( poq pra mim é micro!) e diz -
Jus: Ainda bem q isso é um pijama!
Vc: Poq?
Jus: Poq de jeito maneira eu ia deixar vc sair com essas pernas lindas de fora! SOU CIUMENTO!
Vc: Hahahaha e eu tbm n sou nem louca de sair assim! E vc é SÓ MEU, MEU CIUMENTO E DE MAIS NINGUÉM RUUM !
Jus: É e nem pode sair assim viu dona (SN)! É sou SÓ SEU e  vc SÓ MINHA!
Vc: Ok, ok, Sr.Bieber!  É isso mesmo shawty mane hahahah sou SÓ SUA! RUUUUUM
Jus: * bocejando * hahahahahah é. Vamos deitar amor to morrendo de sono! - vc concorda com a cabeça e vc e Juju vão deitar, o Jus fica de frete pra vc e vc de frente pra ele dai ela começa a falar várias coisas fofa e românticas e vo6 dão vááááááários beijinhos até q vc vai fechando seus olhos aos poucos e dorme, o Jus fica te olhando por um bom tempo dai ele sussura -
Jus: Eu Te Amo! - e da um beijinho na sua testa e um selinho na sua boca ( ÁVÁ) ele sai do quarto e vai dar um beijinho na tia Pattie e volta pra cama, ele te olha por mais um tempinho e dorme...-

(CONTINUA... desculpa por ser pequeno é q ta tarde e agora q eu fiquei com imaginação! Hehe! Agora são 23:58 tô capotando de sono aqui!! Beijos e Comentem!!! )

Um comentário: