quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

10º #ImagineBelieber - A Surpresa!

                                                                    -  Mãe -

   Ai meu Deus cadê essa menina q não chega nunca!??? Aaah ai está ela!! Vem logo menina!
          
                                                                   - Você -

   Desde que ela não faça nenhum escândalo na frente do Jus ta ótimo!!! Aaaaaaaah e que n me deixe de castigo!!

                                                                  - Jus -

    Tá agora eu acho q a sogrinha ... QUER DIZER A MÃE DELA vai deixar ela de castigo! ESPERO QUE NÃO! Preciso contar tudo o que e sinto por ela!!! Aaiaiai ta chegando!! HEY DA PRA DIMINUIR O PASSO??? Ai ta chegando ela vai brigar! CALMA JUSTIN CALMA! VAI DAR TUDO CERTO!!

                                                                 - Você -

AAAAAAAAAH ta chegando vou diminuir o passo!! AAAAAAAAAAH NÃO ADIANTA!! JA SEI VOU FINGIR Q VOU TROPEÇAR!! - fingindo tropeçar ... até que PLOFT... Mas dai vc sente uma dor MUITO FORTE! -

Vc:AIAIAIAIAIAIAIAI AI JUS!!! AI ME AJUDA!! TA DOENDO!! -não vc não estava fingindo vc achou q tinha quebrado o pé -
Jus: (seu apelido) Calma, calma, respira!! - Dai ele te pega no colo e sai correndo! - Sogri... QUER DIZER Dona ( nome da sua mãe ) vou levar ela pro hospital acho q ela quebrou o pé! A senhora tem q vir junto!
SM: Taa - vc's no carro do Jus ele te coloca deitada no banco de trás e vai correndo chamar a Pattie pra ir junto -
Jus: CORRE MÃE DIRIGA ATÉ O HOSPITAL A (seu apelido) QUEBROU O PÉ! - Então a Pattie desce correndo as escadas pega a bolsa em cima do sofá e tranca a porta -
                                                            
                                                       - Eu (narradora) -

  Então o Justin entra no carro no banco de trás LÓGICO! Vc estava chorando de tanta dor! Dai a Pattie entra  no carro colocando o cinto e ligando o carro tudo ao mesmo tempo tava tudo muito tenso e o nervosismo tomava conta de todos principalmente do Jus

Jus: Calma vc é forte, vc vai aguentar! Eu seu disso! Respira! Ja estamos indo! - A Pattie estava dirigindo com  tudo -
Vc: TA DOENDO MUITO JUS!! ='S
Jus: Calma (sa = seu apelido ) ja estamos chegando!! - vc apertava muito forte a mão do Jus mais ele nem ligava, ele estava muito preocupado com vc! E sua mãe nem se fale e expressão dela era de desespero e nervosismo, até que vc's chegam lá, o Jus te pego no colo e vc chorando muito, vc1s entram no P.S (pronto socorro) e a Pattie ( que estava mais controlada) diz -
Pattie: Por Favor onde é a enfermaria? Ela quebrou o pé!
Recepcionista: Vá reto ao corredor e vire a direita!
Pattie: Obrigada! - o Justin nem esperou a recepcionista falar e foi seguindo as plaquinhas ele ja estava lá desesperado com vc no colo! -
Doutor: O que está acontecendo aqui senhora?
Pattie: É que ela quebrou o pé!
Dr.: Ah ok! Vamos para a " sala de gesso "! - o  Jus te levou para a " sala de gesso " correndo, lá ele fez todos os procedimentos, só podia ficar 3 pessoas na sala então ficaram VC (óbvio) o Dr: (óbvio tbm) e sua mãe -
           Enquanto isso no corredor do hospital ...


(CONTINUA ... HAHAHAH gente fiquei muito feliz em ver os 2 comentários na parte 9, sério isso me motiva, faz eu querer fazer mias e mais partes do #IB! Quem sabe se tiver pelo menos 1 comentário nesta parte do #IB eu não poste a parte 11 AINDA HOJE!! OFERTA IMPERDÍVEL HEIN!)

3 comentários: