quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

11º #ImagineBelieber - A Surpresa!

                  Enquanto isso no corredor do hospital...




Jus: AAAAAAH mãe que demora!!
Pattie: Calma filho, vai dar tudo certo!! - eles estavam mais de 15 minutos la fora na sala de espera até que...
o Dr. Elliot ( o nome dele é esse gente, esqueci de escrever) sai da sala ele nem falou e o Jus ja foi logo perguntando -
Jus: E ai Dr. ela está bem?
Dr.Elliot: Calminha aê rapaz ela está bem sim! Vim só pra pegar a muleta pra ela andar melhor!
Jus: Deixa que eu ajudo ela!
Elliot: Ok! Pode entrar - então o Jus entra na sala e te vê melhor, ele abre logo um sorrisão =DDD e diz -
Jus: Ainda bem q vc ta melhor!
Vc: É! Obrigada!
Jus: Pelo que?
Vc: Por ter me ajudado! Aaaah e mãe obrigado tbm! - vc ia olhar pra sua mãe qdo ...- Mãe!?? - hmmmm espertinha te deixou la sozinha com o Jus! HE - HE - HE -
Jus: HAHAHAHAHAHAHAHHAHA que vácuo!!
Vc: HAHAHAHAHAHAHAH cara ela me deixou sozinha ahhahahah ai ai ai - ai vc's param de rir e se olham bem apaixonados o Jus vai chegando perto de vc dai vc vai sentindo a respiração dele até que ... -
Dr.Elliot: Então vam ... Xiiiiiiiiiiiiiiiiii desculpa atrapalhei alguma coisa???
Vc: NÃO MAGINA SÓ O BEIJO QUE EU MAIS ESPEREI!!! - vc NÃO FALOU ISSO! SÓ PENSOU EM DIZER MAS... -
Vc: Não, não imagina! A gente ja ia sair né Jus!
Jus: É!
Dr.: Ok! Vamos?
Vc e o Jus: Vamos! - saindo da sala com o Jus te ajudando vc agradece o Dr. e vc's vão embora -

                                                No carro...
Pattie: Tudo bem (sa = SEU APELIDO!)
Vc: Tudo bem sim Pattie! Muito obrigada por me levar pro P.S. (pronto socorro) ^.^ !
Pattie: Não foi nada tinha q ajudar minha norinha ... Ops!
Jus: MÃÃE! - todo mundo riu até sua mãe!-
Vc: Mãe e a Lily????
M: Ela foi para o trabalho com seu pai!
Vc: Aaaaaaaah ... Poq ela tem que ser sempre a 1ª ??? - fazendo birrinha e depois um biquinho -
Jus: Oooooownt tá com ciúmes!! - todo mundo riu menos vc - q que foi?
Vc: Nada! HAHAHAHAHAHAHAH era só pra ver sua cara!
Jus: = | hahahah ... legaaal - todo mundo riu ... até que chega na casa de vc's ainda eram 15:30 a hora passou voando então a Pattie convidou vc e sua mãe pra ir almoçar fora vc's concordaram vc foi tomar banho e se trocar http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28140237&.locale=pt-br bem básico pra  um almoço -
Vc: Ta pronta mãe!!
M: Tô!! Quase falta o sapato! Pronto -  a campainha toca -
Vc: Desce lá mãe!  - então sua mãe abre a porta e convida eles para sentar qdo o Jus vai sentar ele te vê e diz -
Jus: UAAU! *O*  - qdo os  viu eles estavam lindos como sempre -
Vc: O que?
Jus: Vc está linda!!
Vc: Só q o gesso estragou tudo e vc que está lindo!! A Pattie está incrível!! SÉRIO arrazou hein! - todo mundo riu-
Jus: Hehehehe o gesso é o de menos! O que importa é vc!
Vc: Wow *o* então a né ... - o Jus te da o braço pra vc andar melhor e então sua mãe liga pro seu pai e avisa então vc's vão para o restaurante -

                            Chegando lá ... 


(CONTINUA... amores por hj é só! É q minha mãe ta me enchendo, é poq amanhã eu tenho aula e estudo de manhã! BEIJOS E COMENTEM )

2 comentários: