sábado, 12 de fevereiro de 2011

12º #ImagineBelieber - A Surpresa Final !!

                                         Chegando lá...

O restaurante era tipo MUITO luxuoso! Tipo 5 estrelas sabe! Vc não gostou  muito da ideia, nem sua mãe, afinal vc era uma garota simples, nada de luxo, sempre se contentava com o que tinha! Então vc sussura só pro Jus ouvir (lógico):
Vc: Jus eu não vou entrar ai!
Jus: Poq não?
Vc: Eu não faço a menor ideia de como agir com coisas assim! É muito exagero pra mim!
Jus: Exagero? Não tem exagero só quero q vc se sinta confortável, bem entende??
Vc: Ainda não! Não gosto de coisas luxuosas!
Jus: Esqueça isso ok? Apenas entre e tente agir naturalmente!
Vc: Impossível! Ta mas vamos fazer o que né!
Jus: É vamos!     - vc's entram vc tenta agir normalmente, vc fica um pouco nervosa " e se eu fizer alguma coisa errada " "e se eu derramar algo " vc pensava consigo mesma! [ Lembra qdo o Justin te mandou o buquê de violetas? Que eu falei q eram 10:15 da manhã??? É pq e floricultura lá perto abre 9:45 por isso! E qdo vc foi tomar banho vc tinha escutado um barulho de carro CALMA mais pra frente vc's vão entender o poq q eu estou relembrando isso!]Até que o garçom chega e e pergunta o que vc1s querem vc's falam e tals. Ele chega com o prato vc's comem conversam e a Pattie  paga, enquanto vc's esperam a Pattie pagar vc's ficam conversando e indo pro carro o Jus abre a porta pra vc e sua mãe, vc's entram dai o Jus sussura alguma coisa pra Pattie e vc suspeita! Dai a Pattie deixa vc's e fala q vai no shopping com sua mãe, vc e o Jus concordam, dai o Jus tem a brlhante ideia de te levar a um parqu, vc acha um pouco ruim afinal vc tinha quebrado o pé e ainda tava doendo um pouco então vc pergunta -
Vc: Jus é q meu pé ta doendo pode ser outro dia??
Jus: É claro ( sa = seu apelido agora vou sempre usar SA), não quero ver vc com o pé doendo ou se esforçando! Então vai aqui mesmo hehe! - vc's estavam na frente da porta da casa do Jus -
Vc: É pode ser!
Jus: Vamos entrar?
Vc: Vamos! - vc entra pela primeira vez na casa do Jus e ele diz -
Jus: Vem, vamos conhecer o meu quarto!
Vc: Ok! - então vc's sobem, sempre com o Jus te ajudando! Ele é um fofo *o* ( A - V - Á ) chegando lá o Jus senta a cama e diz -
Jus: Senta ai fique á vontade!
Vc: Ok! - então vc senta e vc's começam a conversar e de repente o Jus te corta e diz -
Vc: Lá no Bras...
Jus: Desculpa te cortar é q é muito importante!!
Vc: Fala Jus!
Jus: Eu sei q é cedo pra dizer isso afinal a gente se conhece a uma semana mas n tem como n se apaixonar por vc! EU - TE - AMO!!!! AMO AMO AMO AMO!! E eu acho q eu tô LITERALMENTE APAIXONADO!
Vc: *O* isso é sério Jus?
Jus: Siim! Eu nunca falei isso tão sério igual eu tô falando agora! E-U  T-E  A-M-O  M-U-I-T-O!
Vc: Eu também te amo Jus!
Jus: Mas vc n me ama do jeito q eu te amo né? =/
Vc: Do jeito BOOOOM ???
Jus: É do jeito BOOOOOOM tipo, não amar de amigo e sim do jeito BOOOOOOOOOM! HAHAH
Vc: E quem disse q eu não te amo do jeito BOOOOOOOM?
Jus: AH sei lá ué, pensei q vc gostava de outro menino!
Vc: L-Ó-G-I-C-O  Q-U-E  N-Ã-O !!
Jus: Hahahaha isso é uma ótima notícia!
Vc: Hahahahahaha!
Jus:  ( SA ) Vira Por Favor e fecha os olhos???
Vc: Claro! - então vc vira o Jus pega uma caixinha em forma de coração abre e te abraça por trás vc abre os e vê a caixinha com duas alianças lindas! Elas eram pratas e tinha um coraçãozinho bem pequenininho vermelho bem no meio e dentro da aliança estava escrito o nome do Jus e o seu (ele mandou fazer *o*) dai o Jus vira pra vc se ajoelha e fala-
Jus: ( SA ) quer me amar do jeito BOOOOOOOOM???? HAHAHA
VC: Lógico q eu quero !!! - enquanto vc falava isso rolavam algumas lágrimas de seus olhos, o Jus colocou a aliança e  se levantou vc colocou a dele e ele te abraçou e te  beijou [ALELUIA!!] ele ainda te beijando e te abraçando te rodou depois te deixou sentada na cama e te deu vário beijinhos foi ai q ele lembrou q tinha o de castidade ( se manter puro até casar ) e falou pra vc esperar e foi pegar, esse era preto e tbm tinha coraçoezinhos só q eram 3 coraçoezinhos de cristais só q n tinha seus nomes ( acho q n pode escrever o nome) dai ele disse colocando o anel no seu dedo -
Jus: Vc sabe pra que serve esse anel?
Vc: Sim!
Jus: Ótimo - dai vc colocou o dele e vc's voltaram a se beijar, então o Jus deita e vc deita no peito dele e  ele mexe nos seus cabelos dai vc dorme e ele também ... depois de um tempo o Jus acorda e a Pattie chega entra no quarto do Jus vê vc dormindo no peito do Jus e escapa um " Aaaawn que lindos "  dai o Jus ri e sem querer te acorda vc olha pra ele e da um sorriso ele retribui vc vê a Pattie e fala " Oi Pattie " e ela diz " Oi ( SA ) " dai a Pattie olha pra mão do Jus e vê a aliança e diz -
Pattie: Então Justin vc não quer me contar alguma coisa não?
Jus: Não! - dai ele lembra - Na verdade sim ...
Pattie: Então diz!
Jus: Eu e a ( SA ) estamos namorando =D !
Pattie: AAAAAAAH EU SABIA!!! QUE BOM FILHO!!! Parabéns!!!
Jus e vc : Obrigada!
Jus: Como vc sabia???
Pattie: É q eu vi o anel!! Heheh
Jus: A taah hahahahaha - dai vc's se beijam e a tia Pattie sai pra contar a novidade pra sua mãe q estava lá em baixo -

( CONTINUA... Lá lá lá lá  >=D carinha de malvada NA1)

2 comentários: