quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Stay...4º cap.

A: AAAh ook,se nn gosta nn vou insistir a nn ser que vc queira falar, mas caso contrário nem toco mais no assunto..
J: Obg!! Mas eu acho melhor eu desabafar com vc... posso?
A: Claro kkk'~~ ja estava anoitecendo ~~
J: Vamos pra minha casa esta ficando frio!!
A: Tem certeza?
J: Sim vamos...?
A: Aham... ~ vcs foram a pé e por pura coicidência, era 3 casa dps da sua kkkk'~~
A: Mas Jus ja q é pertinho da minha casa eu posso pegar uma calça?
J: Poq?
A: Ah nn sei sua mãe pode achar ruim kkk'...
J: Lógico q nn, mas se vc prefere assim, vamos lá =)
A: Ok ~~ vcs foram e vc colocou uma calça rapidinho e pegou seu cel e foi pra casa do Jus... chegando la nn tinha ngm lá~~
J: Ai ta vendo vc deveria ter ficado de short 66') kkkkk' 
A: Cala a boca Justin!
J: Ta desculpa, enfim quer saber ou não do Nick!
A: Sim claro vim pra isso kkkkkkk'
J: Ok! Então eu e o Nick éramos muito próximos, digamos que éramos melhores amigos! até q um dia em uma viajem, nas férias, eu conheci uma garota ela era super legal, o nome dela era, Natalie, eu comecei a ter um "rolo" com ela, depois começamos a namorar, então eu fui numa festa levei ela junto, no começo da festa estavamos juntos mas depois ela sumiu enquanto eu fui ao banheiro, eu pensei q ela tinha ido pegar algo para beber, fui procura-lá, eu achei aquela vadia, ela estava se agarrando com o Nick perto da piscina, ela ja estava sem a blusa,então eu gritei "VAGABUNBA" o Nick veio tirar satisfações cmg, mas ele sabia q eu era o namorado dela, agnt começou a brigar feio, fui parar no hospital, eu apanhei mais, afinal aquela vadia ajudou o Nick, mas ele apanhou tbm, enfim eu fui parar no hospital e agnt nunca mais se falou.
A: Nossa Justin, ela nn merecia vc!
J É eu sei, mas eu ainda sinto algo por aquela menina¬¬'
A: Como assim Justin, ela te fez sofrer!
J: Eu sei mas é impossível, nn consigo controlar! ¬¬'
A: Uma vez aconteceu a mesma coisa cmg, eu até entrei e depressão- qdo vc falou isso Justin arregalou os olhos, e os seus olhos se encheram de lágrimas-
J: Quem foi esse animal?
A:Bruno ~em seguida uma lágrima caiu de seus olhos~
J: Não chora Alice ~ele te abraçou e deu um beijo na sua testa~
A: Vamos falar de outro assunto por favor?
J: Claro ~vcs ficaram conversando, vc ficou ainda mais encantada por ele, até q vc olha pro relógio~
A: Meu Deus Justin ja são 23:30 eu tenho q ir!
J: Hahahaha'
A:Que foi?
J: A cara q vc fez foi engraçada kkkkkk'
A: Besta, tchau Justin vou indo, obg e desculpa o incomodo
J: Que incomodo imagina foi um prazer! Perae eu te levo até sua casa!
A: Mas são só 3 casas dps da sua '-'
J: Nunca se sabe kkk'
A: Esta bem, vamos! ~vcs foram andando devagar e o Justin foi fazendo palhaçadas kkk', vc chegou la e disse~
A: Q merda!
J: Q foi?
A: Ngm em casa como sempre...
J: Como assim, como sempre?
A: Ah sou sozinha, meus pais nn estão nem ai pra mim, pelo visto vou ficar sozinha hj e o resto da semana inteira tbm ~vc pega um bilhete q estava no chão e ja esperava ver o q estava escrito~
                
          Alice, eu e seu pai, estamos numas cidade vizinha a trabalho, voltaremos semana que vem!
         PS:Não vai fazer aquela merda q vc fez qdo vc terminou com o Bruno só poq esta sozinha hein!

A: PORRA ELA TEM Q LEMBRAR DESSE MENINO, E QUE CIDADE VIZINHA JÁ ESTA SABENDO DA EXISTÊNCIA DELES SE ELES CHEGARAM HJ!????
J: Alice, calma!
A: Desculpa, mas nn aguento mais, poq nn me colocaram num orfanato, ja q eu vivo sozinha??
J: Hey vc quer dormir la em casa hj?
A: Hã?? Não ta louco, nn posso deixar essa (Clique aqui) sozinha 
J: Aaah ok, então boa noite!
A: A não ser... que vc durma aqui, vc quer?
J: Claro!
A: Então vai la pegar uma roupa...
J: Ok! ~ vc entra toda calma, qdo vc se toca sai correndo escolhe seu quarto (Clique aqui) arruma todas as suas malas, nossa vc cansou kkk'~ *campainha toca*
A: Oi*ofegante*
J: Oi!? Ta tdo bem
A: Sim, é q eu arrumei minha malas agora kkk'
J: A tah.... ~ vcs subiram pro seu quarto e começaram a conversar e acabaram dormindo...~
 Alice on
Acordei era 13:50 O.O'...olho pro lado e vejo Justin dormindo... Awn esse Justin é um fofo dormindo, parece um anjo vou fazer um café da manhã...
 Alice off
 Justin On
Cadê a Alice?... "Bom dia, dorminhoco! " escuto uma voz doce falar, abro os olhos e vejo Alice, com aqueles olhos azuis olhando pra, tão perfeita, tão linda...
J: Bom dia, haha
A: Trouxe o café... 
J: Hmm, obg... levantei e dei um beijo na bochecha dela e disse:
J: Vc ta tão linda... ela corou e sorriu logo em seguida. Perfeita.
Nós comemos juntos, estava ótimo, ela cozinha mto bem, terminamos de comer ela colocou a bandeja na escrivaninha dela, eu deitei, e ela deitou e se ajeitou no meu peito, eu comecei a mexer no cabelo dela. Ah aquele cabelo tão cheiroso, macio, parece de boneca, na vdd ela é uma boneca... estava um silêncio q de repente foi quebrado por ela dizendo
A: O q vamos fazer hj?
J: Hm... nn sei, nn tenho idéia, hj o dia ta frio...
A: É... hmm, ja sei vamos ficar aqui msm assistindo filmes, só de bobeira sem fazer nada...
J: É pode ser, que filme vamos assistir?
A: Ah sei la, nn tenho mto filmes legais aqui, vamos alugar uns?
J: Aham, vamos... 
A: Ok vou tomar banho, dai vc toma dps pode ser?
J: Pode sim vai la... ela se levantou e foi tomar banho, nn tinha nada pra fazer então fiquei pensando em qual filme poderíamos alugar, de repente chega uma msg, era a Natalie, vagabunda como ela pode me mandar uma msg depois de tudo o q ela fez.

       Oi, Justin, estou com saudades, qdo vamos nos ver?  Essa menina é doida? Respondi: Hã? Vc ta louca menina, vc me trai e depois diz q ta com saudades, cai fora vadia!  Ela respondeu: Vc vai pagar por tudo o q vc fez ao Nick e a mim Bieber!  Respondi: Hahahahaha, o q vc vai fazer, vai falar pro Nick bater em mim de novo? Ela respondeu: Não, me trate assim de novo e vc ta morto garoto!  Hã mas quem ela pensa que é? De repente escuto uma voz doce era Alice
A: Prontinho Jus! Com quem vc ta falando, ta com cara de bravo!
J: Lê isso! ~vc lê toda a conversa e diz~
A: Af,  para de discutir com essa vadia, ela é louca ela pode cumprir o q esta dizendo! E se ela cumprir eu mato ela ~awn que linda~
J: Ta bom anjo! Só vou responder pra ela me deixar em paz!
Respondi: Vc acha q eu vou ter medo de vc!? Ela respondeu: Não, mas deveria ter, vc nn sabe com quem eu ando... eu mudei mto dps do acontecido Bieber... isso é só um aviso dps não reclame ... quer dizer se vc estiver vivo para reclamar hahahaha...Tchau...
A: Justin me promete q vc nn vai mais se meter com essa garota? Não quero perder vc, e aposto q suas beliebers tbm nn, eu sei q agnt se conheceu ontem, mas eu sinto q vc é mto especial pra mim! ~~ Essa menina é mais q perfeita, que fofa~~
J: Awn tudo bem Alice eu prometo! Dei um abraço e um beijo na testa dela, fui tomar banho... De repente escuto um grito da Alice.... Eu sai do banho correndo me enrolei na toalha e fui ver o q era, qdo chego na sala tinha um ladrão ele estava armado e segurando a Alice pelo pescoço com a arma na cabeça dela! Ele disse:
L: Fica paradinho ai se não eu atiro nela!
J: Ok mas...
L: Mas nada mlk cala essa boca se nn ela morre! Levanta as mãos ae!
J: *levanta as mãos e a toalha quase cai*
L: Oh man vai colocar uma roupa ~kkkkkkkkk'~
J: Ta.. enquanto isso eu subi e coloquei a roupa e liguei para a polícia, ladrão burro, eu desci e ele mandou eu colocar umas coisas numa mochila q ele carregava, eu estava na cozinha qdo escuto um estrondo muito alto...

_________________________________________________________________________________________
Hm... eae pessoal o q vcs acham q aconteçeu? Comentem beijoos =*

2 comentários: