segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Stay...3º cap.

Vc eta andando pela rua da sua casa para conhecera vizinhança e esbarra em um menino, quand vc! OMFG! Nick Jonas (troll problem??)!! Ele te olha e...

N: Me desculpe...tenho andado meio distraido...vc esta bem???
A:Estou bem sim, eu q peço desculpas! Prazer Alice!
N:Prazer Nick! Hahahahaha
A:Hahahahah!
N: Vc é de LA mesmo?
A: Nn sou do Brasil, cheguei de viagem hj...
A:Hahahahah!
N: Vc é de LA mesmo?
A: Nn sou do Brasil, cheguei de viagem hj...
N: Woow que legal Brasil,   posso te mostrar um pouco de LA, vc quer?
A: Claro! – vcs foram pra casa de Nick, para ele pegar o carro, vcs foram de carro a varios lugares, ele era mto fofo, gentil, romantico, educado, vc parecia apaixonada por ele....-
                           Vcs visitaram

Venice Beach
                                                       


Hollywood Sign (Letreiro de Hollywood)

                                             

E alguns outros pontos, depois vocs foram almoçar no famoso restaurante Madeo.

                     
                                                       

        Vcs almoçaram, e passeram mais um pouco, ele te leva na sua casa, e fala
N: Amanhã posso te pegar as 15:30 para vc conhecer mais um pouco a cidade?? 
A: Claro! - era 17:00 qdo vc chega em casa, vc toma um banho e coloca essa roupa -

                                         

                                                                    ( ignorem a Demi kkk' Divaas *__* )
Vc sai mais uma vez mas, só pra ir a praia, sim vc morava perto da praia, nn tinha nenhum movimento la, então vc senta na areia  fica vendo o pôr-do-sol
                     


                                     
                                               
                                                   (Yes this is Venice Beach, lindo né? *--*)
De repente vc escuta:

xXx: Oi... - vc vira e ve o menino mais perfeito de todos é, Justin Bieber... vc fica paralisada-
A: O-o-i
J: Tudo bem? É q eu vi vc sozinha, me chamou atenção..
A: T-tudo bem sim! É q eu cheguei hj e vim pra ca um pouco pra relaxar...
J: Aaah, posso me sentar do seu lado??
A: Claro...
 Ele estava assim 
                          

                                                                                (AAAAH *-*)

Então ele diz: Vc disse q chegou hj aqui em LA, mas vc veio de onde?
A: São Paulo, Brasil *-* - ele arregalou os olhos e vc deu risada em seguida ele riu tbm e disse-
J: Aaah gora eu entendi poq vc é tão bonita... - vc fica corada, morrendo de vergonha kk'e em seguida diz-
A: Hahaha' obg, no Canadá tbm tem bastante meninos bonitos hehe' - ele ri e diz-
J: É lá tem sim, principalmente um chamado Justin Drew Bieber - vc ri e diz:
A: Hmm... nem é convencido né... kkkkkk'
J: *ele ri*  Na vdd nn...
A: Kkkk' besta, Justin qdo vc vai voltar ao Brasil? Quero viver tudo aquilo de novo...
J: Acho q ano q vem, vc foi no meu show?
A: Fui sim dia 08, foi o melhor dia da minha vida *-*
J: Kkkkk' bom saber q fiz um bom trabalho e deixe milhares de beliebers felizes...
A: É...
J: Está gostando de LA, ou vc ainda nn conhece?
A: Pra falar a vdd a cidade é linda, e o engraçado é q ja conheci 3 artistas kkkk', parece q todos adoram LA
J: Quem?
A: Vc (lógico), a Miley e o Nick... - qdo vc disse Nick a reação dele mudou totalmente, eu percebi e perguntei:
A: Oq foi Justin??
J: ... LEIAM A PARTE DEBAIXO A SEGUIR PELO AMOR DE DEUS, POR FAVOR!!
_______________________________________________________________





Gente desculpa nn ter postado mais, é q minha mãe fez uma cirurgia, e dps de um tempo ela sentiu uma dor e foi pro médico, e descobriram q ela ta com embolia pulmonar, na vdd é um coágulo de sangue no pulmão q é a embolia pulmonar, dai ela ta internada mas Graças a Deus ela ja esta bem, e talvez saia nessa quinta =))) (quer dizer ela nn sabe, mas eu espero q seja na quinta). Se nn for muito incomodo, eu queria que vcs orassem por ela, (ou rezassem depende da sua religião), se vcs pudessem estar orando por ela serei eternamente grata, o nome da minha mamãe é Silvia, e qto mais orarmos mais rápido ela vai sair, nn quero passar o Natal sem minha mamãe, por favor se puderem orem/rezem por ela por favor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário