sábado, 29 de dezembro de 2012

Stay... 5º cap. (finalmente)


Então Bieber sai correndo, para ver o que aconteceu, foram só os policiais que chegaram e renderam o ladrão cabaço... Assim que Alice vê Justin ela sai correndo para abraço-lo, ela estava assustada, Bieber abraçou ela forte, então Shane, um dos policiais disse.
Shane: Então o que aconteceu aqui exatamente?
Alice: Eu desci, fui abrir a porta de casa, pra dar uma olhada na rua, daí ele me fez refém ‘-‘
Justin: Então eu escutei o grito da Alice e sai correndo do banho pra ver o que tinha acontecido, vim só de toalha, ele disse que eu levantar as mãos, eu levantei a toalha quase caiu, ele disse pra eu colocar uma roupa, então eu aproveitei e liguei!
Shane: Pelo que eu vejo você entrou nessa vida agora, né seu cabaço?  ~risos~ Bom, vamos te levar para a delegacia e você vai ficar preso. Bom garotos, vocês agiram perfeitamente bem, com calma e tudo o que deve ser feito, isso acontecer de novo, já sabem o que devem fazer.
Alice: Ok, muito obrigado!
Shane: Ao seu dispor!
- Depois daquilo tudo, você foram pra locadora.
Alice: Justin...
Justin: Oi?
Alice: Você salvou minha vida, nem sei como te agradecer... ~disse Alice envergonhada~
Justin: Não precisa agradecer, você faria o mesmo por mim... Não faria?
Alice: Claro! Hahaha
Justin: Então pronto! ~LRÇ~RLRLRLÇRLÇLRÇL
- Vocês escolheram os filmes e voltaram pra casa, chegando lá Nick estava esperando vocês na porta...
Justin: Nick?
Nick:  Justin? Alice?
Alice: Nick?
Nick: O que,,,
Alice: MEU DEUS NICK DESCULPA, EU ESQUECI COMPLETAMENTE QUE VOCÊ VIRIA!
Nick: Ah, tudo bem... Vamos?
Justin: Mas e os filmes?
Alice: Meu Deus, vamos assistir os filmes juntos? HAHA ~ela fala meio que desesperada~
Justin: Não, esquece, depois nos falamos... ~Justin sai andando~
Alice: Justin ~ela anda rápido e pega Justin pelo braço~
Alice: Espera...
Justin: Olha, pode ir com ele, vocês marcaram isso antes, eu que atrapalhei haha, desculpa...
Alice: Você não vai ficar chateado?
Justin: Claro que não, amanhã a gente se vê, tudo bem?
Alice: Você é incrivel hahaha
Justin: Porque?
Alice: Não sei explicar, só é, hahaha, então estou indo... ~beija a bochecha dele~
Alice: Amanhã nos vemos!
Justin: Amanhã nos vemos :)
- Então, Alice foi ao encontro de Nick e eles foram a um parque...
Nick: Eu realmente gostei de você... ~Alice sorri sem graça~
Alice: Você é legal...
- Então Nick te beija...
Alice: O que foi isso?
Nick: Um beijo...
Alice: AAAAH jura!? ~você levanta brava e vai embora e pega sua jaqueta, você estava com essa roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66311416&.locale=pt-br ~
- Chegando na sua casa, você deita em sua cama e começa a pensar no beijo você se sente bem e mal, ao mesmo tempo, então você liga pra Justin, pra ele dormir na sua casa...
Alice: Alo?
Justin: Diga..
Alice: Vem pra cá?
Justin: Vou sim...
Alic:e Obrigado, tchau Jus.
Justin: Magina, tchau princesa.
Alice: Princesa? Haha
Justin: Sim ué, não pode?
Alice: Claro que pode Jus *-*
- Justin chega vocês se abraçam e você diz que vai tomar banho... Depois que você toma banho, você se deita no peito de Justin na cama...
Justin: Quem sabe agora podemos assistir ao filme? HAHAHA
Alice: Sim acho que podemos... haha
- Você vai até o DVD e coloca  “ O som do coração.”

 Continuo depois meu amores, espero que vocês continuem lendo a fic, e desculpa mais uma vez, ter ficado tooooodo aquele tempo sem ter postado, espero que gostem, ta meio curta, mas a próxima vai ser maior :)))))))

Nenhum comentário:

Postar um comentário