domingo, 23 de outubro de 2011

Stay...1° cap.

Acordei, fui direto pro meu banheiro, tomei um banho, e me troquei, era sexta-feira graças a Deus, o último dia de aula naquela escola chata, porém, era triste lembrar que era a última vez que iria ver a Kimbelly quase todos os dias. Vou me mudar para L.A no domingo, então só tenho dois dias para ficar com ela, a única amiga q tenho. Enfim, coloquei essa roupa:


                                                       
Tomei meu café da manhã, e fui a pé para a escola afinal era perto da minha casa, qdo eu vi a Kimbelly na porta do colégio, fui correndo em direção a ela e dei um abraço então ela disse.
K: Eu prometo para vc q esse final de semana vai ser inesquecível!!
A: Vai ser mais q inesquecível hahaha!  - retruquei  -

O sinal bateu, a três primeira aulas demoraram muito, parecia q eu estava dentro daquela sala a 10 anos!  Enfim o intervalo era na 3ª aula, o sinal bateu e sai junto com a Kimbelly, sem querer esbarrei em um menino ele era bonito, cabelos pretos, olhos verdes, branquinho, nunca havia visto pela escola, acho que ele era novo, eu levantei minha cabeça, ele olhou diretamente nos meus olhos e disse
xXx: Me desculpe, prazer Caio!
A: Desculpa eu! Prazer Alice!
C: Então Alice agnt se ve por ai!
A: Ok! Mas.. - ele me interrompeu e disse-
C: Pode ser no sábado?
A: Desculpa mas esse final de semana vou passar com minha amiga... -vc olha pra a Kimbelly, e diz- 
A: Essa é a Kimbelly! Vou me mudar para L.A domingo então vou passar o final de semana com ela.
C: Aaaah ok, então até! 
A: Até!
C: Aaah e... oi Kimbelly!
K: Oii! - e ele fez um sinal tipo depois agnt se vê ela entendeu e balançou a cabeça
A: Ficou interessada né Kim? -  disse eu indo para o refeitório -
K: Ahhh, não é isso....
A: Tudo bem, vou me acostumar com seu novo namorado kkkkkkkkkkkk'
K: Hey!! Hahah  

  O intervalo acabou e voltamos para a sala, as 3 últimas aulas passaram rápido eu e Kimbelly voltamos para casa a pé tbm, chegamos em minha casa, conversamos, zoamos, fizemos tudo o q as BFF's fazem, chegou de noite, pedimos pizza, fizemos umas coisinhas tipicas de meninas e dormimos. Amanheceu, tomamos café, meus pais ja tinham ido trabalhar, tomamos banho logo depois do café, tinhamos um longo dia pela frente! Coloquei essa roupa:

                                                        

E Kimbelly estava com essa roupa

                                    
                                                     
Fomos para o shopping (no Morumbi)... Chegando lá estava um alvoroço ENORME! Meninas gritando um empurra, empurra! Conseguimos chegar perto daquele alvoroço todo, qdo vimos, sim ela mesma....
___________________________________________________________________

Continua com pelo menos 1 comentário! Então por favor comentem, nn custa nada né??

2 comentários: