terça-feira, 19 de julho de 2011

15º #ImagineBelieber

               [Jus: Aham. - então vocês saem e vão pra sua casa -]




               -  Voc -


Vc: Perai, vou ligar pra ela, poq ela deve estar dormindo!
Jus: Ta - então vc liga e fala para ela abrir a porta, ela abre e enquanto vc vai subindo se arrumar, Justin vai falando com sua mãe -
Jus: Então dona ( nome da sua mãe), eu tenho q ir no local do show, poq a Jessica esta doente e a ( seu apelido) pode ir comigo?
Mãe: Hmm...
Jus: Deixa vai *-*
Mãe: Ta bom vai. - Justin da um beijo na bochecha de sua mãe a agradece dai sua mãe fala pra ele ir subindo enquanto ela faz o café da manhã, então Justin sobe e qdo ele foi abrir a porta do seu quarto ele escutou vc cantando, dai ele entrou e disse -
Jus: Ja sei o quem vai cantar no show...
Vc: É quem?
Jus: Vc!
Vc: eu não, não posso to to a perna quebrada e eu nem canto bem!
Jus: Se vc n cantasse bem eu n teria falado q era vc q ia cantar!
Vc: Nossa, só por isso n vou lá com vc! RUUM.
Jus: Poq?
Vc: É mentira bobão, agora com licença que eu vou me trocar.
Jus: Aaaah nn
Vc: Aaah sim, vamos.
Jus: Mas eu sou seu namorado, eu posso ver vc se trocar.
Vc: Não hj, é sério Biebs, deixa eu me trocar logo!
Jus: Taaah ¬¬' - dai ele saiu e como ele n é nada bobo, ele olhou através da fechadura, dai a Lily acordou e saiu do quarto dela -
Lily: Justin!? - o Justin levou baita de um susto e se virou na hora - 
Jus: Lily!
Lily: O q vc tava fazendo olhando pela fechadura?
Jus: Nada não!
Lily: Sei vc tava tentando ver a ( seu apelido) se trocar né?
Jus: Nãão ... olha eu tava, mas n fala pra ngm viu?
Lily: Ahuashuashusah ,eu sabia mas tudo bem.
Jus: Obg! - dai a Lily desceu e vc abriu a porta -
Jus: Wooow q linda a esse short ta mto curto! - sua roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34276331&.locale=pt-br -
Vc: Mto curto nada! 
Jus: Taah sim mas tudo bem! - então vc's descem e vão tomar café -
SM- Vc's vão depois do café?
Vc: É!
SM: Tdo bem - vc's tomam café e vão com a Pattie pra local do show chegando lá -


________________________________________________________________

Oi, tdo bem com vcs estão anciosas? Pois bem vou postar outro daqui 4 dias Beijos ^^
( Gente desculpa eu nn ter entrado antes é q eu esquei a senha =s )

Nenhum comentário:

Postar um comentário